fbpx
TVI

Maria Sampaio com dificuldades em engravidar: “Já fiz sete introduções e são feridas que se acumulam…”

Gonçalo Cabral, Maria Sampaio

Maria Sampaio continua sem conseguir engravidar.

Maria Sampaio, de 37 anos, está a fazer vários tratamentos para tentar engravidar, mas ainda não conseguiu, o que lhe está a deixar psicologicamente afetada.

“O tratamento é pesado. Sempre que os faço, engordo 10 quilos. E há ainda a parte psicológica, porque, sempre que o tratamento falha, há uma perda. Já fiz sete introduções e são feridas que se acumulam. Isto apesar de saber que quantos mais tratamentos fizer mais probabilidades tenho de ter um filho”, começou por dizer à TV Guia.

“É mesmo duro. O Gonçalo dá-me muito apoio, mas é o que pode dar. Porque ele é homem! Não sabe o que se passa dentro de mim, física e psicologicamente, por mais que eu explique. Tenho pena dele, porque tem de me aturar”, acrescentou.

A atriz já sabia que ia ter que enfrentar este problema, porque aos 25 anos teve uma infeção que a levou a ter que retirar as trompas. Dessa forma, sempre soube que teria que fazer tratamentos para engravidar, mas como encontrou a pessoa certa mais tarde, o processo atrasou-se.

“Não vou desistir, mas se tiver de ser, adotarei. Embora saiba que é tão complicado adotar em Portugal como são os tratamentos. Tudo demora imenso. Mas tenho fé e quero acreditar que vai correr bem”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Maria Sampaio critica Bernardo Sousa: “Ele é mesmo birrinhas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>