fbpx
TVI

Maria Rueff muda-se para a TVI

Maria Rueff Maria Rueff Muda-Se Para A Tvi

Maria-Rueff

O nome de Maria Henrique foi apontado pela imprensa para substituir Alexandra Lencastre que havia recusado o convite da TVI para ser uma das protagonistas da nova novela O Último Matrimónio Feliz. Porém, a atriz cujo último trabalho foi Doida Por Ti não estará no elenco.

Segundo avança a TV Guia, Maria Rueff foi a escolha da estação de Queluz de Baixo para dar vida à personagem que sofrerá maus tratos por parte do marido. Este que será interpretado por Manuel Wiborg.

Recorde-se que Maria Rueff estreou-se na ficção de longa duração ao ingressar o elenco fixo da novela Vingança em 2007.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Cheira-me que isto tem mão da Cristina Ferreira! Lembro-me de a uns meses, a Maria Rueff e o Monchique foram ao Você na Tv e pediram uma reunião com a Cristina visto ela agora ser Directora de Conteúdos para falar em projectos que tinha em mente. Posto isto se a minha teoria estiver acertada, a Cristina deve ter proposto á Rueff participar numa novela, posso estar inventar mas não admirava! Atenção eu adoro a Rueff e acho a melhor actriz comediante de portugal e no drama também faz muito bem, claro que merece por mérito próprio tudo o que alcançou e com certeza irá fazer uma personagem de fazer chorar as pedras da calçada!

ATV News

<>