fbpx
TVI

Maria Rueff muda hábitos de vida com a ajuda da filha: “Estou a tratar-me bem e a tentar ser rigorosa”

Maria Rueff
Instagram

Maria Rueff mudou alguns hábitos de vida com a ajuda da filha.

Maria Rueff esteve na ‘ModaLisboa’ acompanhada pela filha, Laura, de 17 anos, fruto do antigo relacionamento com José Pedro Vasconcelos.

“Ela é uma adolescente muito querida, somos companheiras, em tudo, uma da outra”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Como sabem, passei por uma situação muito difícil e, por isso, foi excelente aqueles meses em casa, estar só com a minha filha. Confesso que não foi nada penoso. Fui aceitando o que a vida me foi dando”, afirmou. Recorde-se que a artista sofreu um enfarte do miocárdio em 2019.

A atriz afirmou que já conseguiu deixar os cigarros, apesar de ter tido uma recaída no início do ano. “Agora, estou a tratar-me bem e a tentar ser rigorosa. A Laura também ajuda”, explicou.

Agora a humorista faz parte do elenco da nova novela da TVI, ‘Festa é Festa’, e fez um balanço da experiência.

“Tem sido divertido. Não fazia este género há muito, mas tenho-me rido, apesar de ter entrado no carrossel em andamento. Estou a adorar e vou continuar a fazer a Quina até um dia… Para já, o que posso dizer é que, naquela produção, sinto-me em casa, talvez por ser um registo que gosto. Aterrei lá e continuarei até me querem”, terminou.

Leia também: Maria Rueff e Manuel Marques protagonizam cena hilariante na novela ‘Festa é Festa’: “Que risota!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>