fbpx
TVI

Maria Rueff afirma: “Tenho necessidade de sentir que vou aprender alguma coisa”

Maria Rueff
Instagram

Maria Rueff, que vai entrar em ‘Festa é Festa’, afirmou que não sente necessidade de protagonismo.

Maria Rueff é uma das mais recentes contratações de ‘Festa é Festa’. Vários humoristas aceitaram participar na novela cómica da TVI, que tem sido um verdadeiro sucesso.

Em entrevista ao site Selfie, a atriz confessou que já era fã do projeto e que este era um convite “verdadeiramente irrecusável”, destacando ainda a importância do mesmo.

Acho que as mulheres, principalmente as mulheres comediantes (…) como eu e a Ana Bola, tivemos de “sobreviver” durante estes anos todos no meio de homens. Não parece, mas implica-nos um esforço triplo. À maior parte dos homens basta fazer uma coisa bem e nós temos de fazer muitíssimo bem. Portanto, ser desejada num sítio assim, devo confessar que me soube a mel“, disse.

Maria Rueff lembrou ainda que não é uma pessoa que busque por “grandes papéis”, como por exemplo uma vilã.

Fui sempre gerindo o que a vida me foi dando, não é que fique em casa à espera que me caia do céu. Não tenho necessidade de protagonismo, tenho é necessidade de estar rodeada de talento e de sentir que vou aprender alguma coisa. Espero que ainda me falte fazer muita coisa, porque queria morrer a aprender”, rematou.

Leia também: Maria Rueff revela imagens dos bastidores da novela ‘Festa é Festa’ e afirma: “A boa camaradagem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>