fbpx

Maria Lisboa: “O meu passado é feito de maus-tratos, falta de amor e pobreza”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Maria Lisboa foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, e desabafou sobre a sua vida marcada por momentos muito difíceis.

Maria Lisboa começou por recordar a sua infância em que se refugiava na escola. A mãe foi para o estrangeiro e como a convidada era a filha mais velha ficou com todas as responsabilidades.

“O meu passado é feito de maus-tratos, falta de amor e pobreza. Não tive infância, nem adolescência”, começou por dizer. A cantora desabafou sobre outros acontecimentos que a levaram a ficar numa depressão profunda até hoje.

A morte do filho fez com que pensasse em suicidar-se (ver aqui). Pouco tempo depois, a sua gestora de carreira também faleceu e o seu mundo desabou.

Na altura, tinha uma relação com um homem abusivo e tóxico. “Esse homem vinha para cuidar da minha carreira. Eu nunca amei esse homem. A Paula [gestora de carreira] morreu e eu estava perdida“, desabafou, em lágrimas.

O isolamento só veio piorar a situação, uma vez que tinha despesas para pagar. “Passei o pior, entrei em pânico. Eu sou uma guerreira e vou continuar a ser.  Sofri muito, muitas noites sem dormir, a chorar. As pessoas não têm ideia.  São 45 anos a cantar e depois…“, desabafou.

A cantora acusou algumas pessoas da área de se aproveitarem da sua fragilidade e criticou os colegas artistas de não a terem apoiado quando mais precisou. Maria Lisboa referiu ainda a Manuel Luís Goucha que a única pessoa que lhe fez um telefonema foi Marco Paulo. Hoje, tem uma loja de roupa e vai lançar brevemente um novo CD.

Leia também: Maria Lisboa recorda o filho e confessa: “Já me tentei suicidar, não tenho vergonha se dizer”