fbpx
TVI

Maria Lisboa destaca “terror” que viveu: “Eu fui um isco para muita gente”

maria lisboa fatima lopes a tarde e sua

Maria Lisboa foi uma das convidadas especiais no programa “A Tarde é Sua” e esteve à conversa com Fátima Lopes.

A cantora começou por explicar o que sofreu durante a pandemia de Covid-19. “Eu sofri muito. Nestes 6 meses, eu sofri ‘o pão que o diabo amassou’ por causa da Covid-19 e por causa de outras coisas”, começou por referir.

“Eu sofri um terror, não vamos falar disso porque essas coisas estão entregues na justiça mas o que fizeram comigo foi de um terrorismo… ameaças de pessoas que eu… Eu até lhes perdoo aquilo que fizeram comigo, tenho que as perdoar porque as pessoas que fazem isto não são pessoas normais”, continuou, salientando que as ameças só terminaram quando fez uma denúncia junto das autoridades.

maria lisboa a tarde e sua

Maria Lisboa avançou ainda que nunca percebeu o porquê dos colegas de trabalho lhe terem feito isso. “Coisas horrendas, as pessoas não sabem que as pessoas pensam que às tantas eu estou rica e eu não tenho onde cair morta. Eu fui um isco para muita gente, essa gente ganhou dinheiro à minha custa, eu fugi de várias pessoas porque se não fugisse delas eu nem com os cabelos ficava porque era gente tão chupista, só viam dinheiro, não me viam a mim”, disse ainda.

A artista deu ainda a sua opinião sobre tudo o que viveu. “Elas têm que ser punidas pelo mal que me fizeram porque eu ainda hoje não consigo dormir, eu deito-me na cama, tomo duas três pastilhas e se essas pessoas vêm à minha cabeça eu não consigo dormir… gostava de saber o que querem de mim…deixem-me fazer a minha vida”, reforçou ainda.

Clique aqui para ver o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News