TVI

Maria Leal abre o coração: “A maior riqueza que tenho é a humildade”

Maria Leal voltou ao Love on Top

À semelhança do que aconteceu em várias outras edições do reality show da TVI, Maria Leal voltou a entrar, como convidada, no Love on Top. Ao final do dia de ontem, no entanto, a cantora teve de abandonar o jogo alegando a existência de “compromissos”.

Antes de abandonar a mansão do amor, Maria Leal quis abrir o seu coração aos concorrentes: “2018 para mim foi bom. Não me posso queixar, a nível artístico quero que 2019 seja exatamente igual. Não sou uma pessoa de grande ambições na vida, nunca fui. Tenho os pés bem assentes no chão, continuo a mesma pessoa que era. A maior riqueza que tenho é a humildade. Sermos figuras públicas tem um lado bom e um lado mau. Muita polémica existe, muita verdade e mentira também. Infelizmente, vivemos num país onde toda a gente gosta de dizer mal e pouca gente sabe dizer o bem. É o país que temos, não podemos mudar o mundo. Muita gente gosta de julgar sem conhecer a pessoa de lado nenhum”.

Recorde-se que a cantora lançou, no final de 2018, uma nova música chamada “Sou a Tua Menina”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nanda Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nanda
Visitante
Nanda

Gostava de saber como ficou o seu caso resolvido, depois de tanta polemica a volta do assunto, e ficou o resto para se saber!!! Mas, concordo q gosto muito de Maria Leal, sabe falar, mas não cantar, mas isso pouco me importa, se há quem goste! Gostei da parte defensora q teve no LOT para com a Zuka,, mostrou ter bom coração, agora o resto não sei! Tive pena de ela ter ido embora, pq ela mexia com a casa, Maria mais uma vez marcaste pontos.

ATV News