fbpx
TVI

Maria João Bastos reforça elenco de “Flor do Mar”

Em vésperas de deixar Madrid, onde esteve a fazer um curso de dois meses, Maria João Bastos prepara-se para começar a gravar ‘Gabriela’, a nova personagem que promete agitar ‘Flor do Mar’ e os corações de ‘Gaspar’ (Rogério Samora) e ‘Eduardo’ (Nuno Homem de Sá).

Maria João Bastos“‘Gabriela’ trabalha numa plantação de flores e vai ser um papel completamente diferente dos que fiz até hoje. Nunca interpretei nada parecido. Foi esta razão que me levou a aceitar a proposta de trabalho: ter algo de novo e diferente para poder oferecer ao público”, revela ao Correio da Manhã a actriz e protagonista de ‘Equador’, série em exibição na TVI, aos Domingos à noite.
Maria João Bastos, que pela primeira vez entra numa novela em fase já avançada da exibição, conta que a singeleza da sua personagem vai encantar os dois irmãos que em ‘Flor do Mar’ já tinham disputado o amor de ‘Ana Maria’, papel interpretado por Sofia Alves, que entretanto vai abandonar o elenco.
A autora da novela, Maria João Mira, que partilha a escrita com António Barreira, deposita “muitas esperanças” na nova personagem ‘Gabriela’. ”Em ‘Equador’, Maria João Bastos volta a demonstrar que é uma excelente actriz e ela vai surpreender em ‘Flor do Mar’ com um papel radicalmente diferente dos que tem interpretado”, afirma a autora. “A ‘Gabriela’, que é uma mulher do campo, da Madeira, vai apaixonar os dois irmãos, mas em moldes diferentes do que aconteceu com ‘Ana Maria’”, desvenda Maria João Mira.
Além de reforçar o elenco com Maria João Bastos, ‘Flor do Mar’ ganha mais episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News