fbpx
TVI

Maria João Costa lança farpas a Pedro Barroso: “Deixou de aparecer nas gravações…”

Maria João Costa, Pedro Barroso
Instagram

Maria João Costa recordou as dificuldades vividas durante as gravações da novela ‘Valor da Vida’, de 2018.

Maria João Costa é uma das autoras da ficção da TVI, tendo escrito novelas como ‘Ouro Verde’, ‘Valor da Vida’, ‘Amar Demais’ ou, mais recentemente, a minissérie ‘Pecado’.

Numa entrevista à Luz, revista do Nascer do SOL, Maria João Costa recordou as dificuldades vividas nas gravações de ‘Valor da Vida’, devido ao “ego” de um dos atores, que acabou por atrasar as rodagens.

Tive uma novela que ficou muito atrasada porque havia um ator que só gostava de ser protagonista e não gostou do facto de a sua personagem ser mais secundária. Resolveu dizer que estava cansado, quando na verdade deixou de aparecer nas gravações. Ninguém o conseguia contactar e havia outros atores a trabalhar mais em função deste problema”, começou por contar.

“Assim, tivemos de criar uma narrativa na novela para o ator sair. Foi dizer à imprensa que estava cansado, quando na verdade eram problemas pessoais dele, com uma sede de protagonismo e um ego que não o permitiram continuar. Os atores estavam cansados porque estavam a estudar o dobro e nós perdemos um mês a refazer cenas. Às vezes é complicado porque os egos de alguns atores são difíceis. Esta vez foi a pior”, acrescentou.

Maria João Costa não referiu o nome do ator em questão mas, segundo estas declarações, calcula-se que se trate de Pedro Barroso, que abandonou a referida novela de 2018, e acabou por ser substituído por José Pimentão.

Na altura, Pedro Barroso emitiu um comunicado onde afirmou que a sua saída estava “relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova”. O ator faltou várias vezes às gravações e esteve mesmo envolvido num conflito com Dalila Carmo, sua colega de elenco.

Leia também: Pedro Barroso encanta fãs com novo vídeo do filho: “5 meses de ti, de nós…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News