fbpx
TVI

Maria João Bastos vai sentir saudades de «Liliane Marise»

Liliane1 Maria João Bastos Vai Sentir Saudades De «Liliane Marise»

Liliane

Lisboa e Guimarães vão receber, no MEO Arena e no Pavilhão Multiusos, respetivamente, em breve os concertos da personagem Liliane Marise, a cantora de música popular portuguesa da novela Destinos Cruzados em exibição na TVI. Agora, a personagem da trama assinada por António Barreira saltou do pequeno ecrã para os palcos e ainda surpreende a atriz que dá vida a Guida Cabreira.

«A oportunidade que ela me trouxe de cantar, que sempre foi algo que gostei muito mas que nunca tinha feito. A oportunidade de fazer todo este trabalho de voz com uma equipa fantástica, de cantar e até a experiência de gravar um CD», é assim que Maria João Bastos, a atriz que vestiu a pele da cantora pimba, viu o desafio de fazer Liliane Marise.

Para a atriz da trama ainda em exibição na estação de Queluz de Baixo o maior desafio na construção da personagem  foi sem dúvida «acompanhar a energia inesgotável de Liliane Marise (risos). Cantar e dançar ao mesmo tempo não é tarefa fácil. Exige muito trabalho», conta a artista em entrevista à revista Flash!.

Apesar de não voltar a interpretar Liliane Marise devido às gravações da novela já terem terminado, a atriz promete recordar o seu trabalho para a eternidade. «Esta personagem foi um verdadeiro desafio e uma grande experiência. Vou sempre lembrá-la com muito carinho», desabafa.

A interprete de êxitos como Pancadinhas de Amor e Eu Quero Uma Mala Chique aproveitou ainda para deixar elogios aos colegas que partilharam o palco na novela do horário nobre da estação do grupo Media Capital. «Não podia ser mais bem escolhido. No caso da família Cabreira era incrível a energia que existia entre nós, o que a tornava numa família credível para o público. Criámos laços muito fortes e divertiamo-nos muito. Foi fantástico trabalhar com eles», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News