fbpx
TVI

Maria João Bastos: «Mantenho o meu contrato com a TVI»

Maria Joao Bastos Maria João Bastos: «Mantenho O Meu Contrato Com A Tvi»

Maria Joao Bastos Maria João Bastos: «Mantenho O Meu Contrato Com A Tvi»

Maria João Bastos, de 37 anos, é uma das atrizes que o público noveleiro bem conhece. Já passou por várias casas. Integrou o elenco de diversas produções, tais como «Médico de Família» (SIC), «Todo o Tempo do Mundo» (TVI), «A Minha Família É Uma Animação» (SIC), «Mundo Meu» (TVI), «Tempo de Viver» (TVI), «Equador» (TVI), entre  outras.

O mais recente projeto de Maria João Bastos é a nova novela da TVI, de António Barreira. A atriz revelou ao Correio da Manhã que «Estou quase a começar a próxima novela do António Barreira. Estamos na fase de ensaios e preparação da personagem».

Em relação aos cortes nos contratos de exclusividade, a atriz confessou que «Mantenho o meu contrato de exclusividade com a TVI». No entanto, não quis revelar pormenores contratuais, mas adiantou que «renovei o contrato e fico muito contente por poder estar presente no elenco da próxima novela». Afirmou que ficou «feliz» até porque «Trabalho há muitos anos com a casa e há uma relação de confiança».

Entretanto, este mês estrearam dois filmes em que participou: «As linhas de Wellington» e «Moral Conjugal». O feedback é positivo: «Sente-se muito o feedback do público e é ótimo», adiantou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News