fbpx

Maria João Bastos ganha em tribunal: “Eu nada devia ao Estado português”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Foi no ano de 2013, que a atriz, Maria João Bastos foi acusada por uma revista nacional de dever dinheiro à segurança social. Porém, este sábado, 26 de outubro, a atriz revelou nas redes sociais, o resultado do processo.

A informação foi avançada por uma revista nacional no dia do concerto da sua personagem Liliana Marise, em novembro de 2013, no qual avançava que a atriz “estava a fazer os concertos por dinheiro pois devia milhares de euros ao Estado”.

Este sábado, Maria João Bastos revelou o resultado do processo. “Ora bem, depois de os ter processado e levado o caso para ser resolvido na justiça, ficou provado que a notícia era falsa, e que eu nada devia ao Estado Português”, começou por dizer nas redes sociais.

“De salientar que, em 2013, quando veicularam essa notícia falsa, o fizeram como tema de capa e com várias páginas dentro da revista a relatar vários factos falsos. Hoje, a retratação e pedido de desculpa, foi feito com uma pequena e discreta notícia.”, acrescentou.

“Mas o que realmente interessa é a divulgação da verdade e essa foi feita. Tantos anos depois (mais vale tarde do que nunca) é reposta a verdade”, terminou.

Pode ver a publicação aqui:

https://www.instagram.com/p/B4E-u9Pg1fz/?utm_source=ig_web_copy_link

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.