fbpx
TVI

Maria João Bastos entusiasmada com preparação para a nova série da TVI

As gravações de Bairro Estrela Polar estão prestes a arrancar e, devido à temática da série, a preparação dos diferentes atores tem sido bastante intensa. Foi durante a tarde de ontem que Maria João Bastos e Afonso Pimentel estiveram no Kartódromo de Palmela para mais uma tarde de aprendizagem.

E foi em declarações ao Diário de Notícias que a protagonista da série de Francisco Moita Flores se mostrou entusiasmada com o projeto: “Está a ser super interessante. No início é difícil, mas depois é como tudo, com a prática torna-se mais fácil”, começou por dizer, falando em seguida sobre o que já aprendeu. “Nós estamos aqui numa aula de preparação para a série, a fazer aulas de condução defensiva, não muito arriscada e isto foi feito com muito profissionalismo, portanto, parece mais perigoso do que é, mas está a ser uma experiência fantástica e é ótimo o contacto com esta realidade que vai também estar presente em muitos dos nossos crimes e muitos dos nossos planos vão ter momentos de condução perigosa e é isso que estamos aqui a fazer, a prepararmo-nos”.

Mas desengane-se quem pensa que a preparação para o policial passa apenas por esta área. Segundo a atriz, também tem havido “aulas de manuseamento de armas, luta, e portanto, tem exigido de nós uma grande preparação física, para que possamos ser mais credíveis neste campo.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News