fbpx
TVI

Maria João Bastos desabafa: “Não abraço a minha mãe desde março”

Maria Joao Bastos Sic

Maria João Bastos ainda não esteve com a mãe desde que chegou a Portugal, em março. Porém, não tem dúvidas de que vai passar o Natal com a família.

Maria João Bastos estava no Brasil quando a pandemia começou e fez lá o primeiro isolamento. Assim que percebeu que as fronteiras portuguesas iam fechar, a atriz decidiu antecipar o voo.

Apesar de já se encontrar em Portugal, ainda não esteve com a mãe. “Não a abraço desde que cheguei a Portugal, em março. E isso é muito difícil. Custa tanto… e ainda mais porque em família sou uma pessoa muito física, de carinhos, mimos … ainda me sento ao colo da minha mãe”, começou por dizer à TV Guia.

A artista fez esta escolha porque trabalha com muitas pessoas. No entanto, garante que vai “logo visitar a mãe”. As decorações de Natal já estão prontas e não tem dúvidas que vai passar o Natal com a família.

“Não há um plano, mas nem nos passa pela cabeça não festejar o Natal e não estar em família. Isso está fora de questão! Vamos fazer o que for preciso, mas vamos passar a quadra juntas. Porque é preciso o calor da família”, garantiu.

Quanto à carreira profissional, Maria João Bastos não poupa nos elogios à série da qual faz parte ‘Crónica dos Bons Malandros’ e à novela ‘Bate Coração’, na SIC. Neste momento apenas lamenta que a novela ‘Na Corda Bamba’, da TVI, não tenha vencido o Emmy Internacional. “Tinha tudo para ganharmos e o Rui Vilhena merecia mesmo o prémio”, rematou.

Leia também: Big Brother: Renato não contém as lágrimas: “Estou triste e irritado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News