fbpx

Maria Helena sobre diferença de idade do marido: “Agora seria um escândalo”

A Televisão
2 min leitura

Maria Helena esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, 25 de agosto.

Maria Helena falou sobre um período dramática da sua infância, o início da relação com o marido e pai dos seus filhos, numa emotiva conversa com Manuel Luís Goucha.

A taróloga recordou um momento marcante da sua infância, o suicídio do seu pai. “A sensação que uma criança de seis anos tem quando o pai se suicida é que não gostava dela. Todas as crianças tinham pai e eu não tinha. Tinha sempre aquela falta e ficou-me aquela falta até hoje”, afirmou.

Durante a conversa, Maria Helena recordou ainda o início da sua relação com o marido, quando tinha 14 anos e ele 18. “Agora seria um escândalo. Naquele tempo era assim. [Os homens] eram muito mais respeitadores. Não tinha nada a ver com isto, nem avanços…”, garantiu.

“Estou a falar por mim. Era um rapaz com consciência que estava a namorar com uma miúda de 14 anos“, explicou. “Ele é que me viu na rua e disse que ia casar comigo“, acrescentou.

Mais à frente, a taróloga mostrou-se fã do trabalho feito por Joaquim Monchique, revelando que se diverte muito com a sua própria caricatura. “Gosto muito, farto-me de rir. Ele é muito bom, é espetacular. Quando vi, disse: ‘Olha eu na televisão’. Acho divertido, nunca me ofendi. Fico feliz, acho bem feito”, disse.

Siga-me:
Redactor.