fbpx
TVI

Maria Elisa Domingues confessou a Manuel Luís Goucha: “Detesto reality shows”

Maria Elisa Domingues
Instagram

Maria Elisa Domingues foi a convidada deste sábado do programa ‘Conta-me’, da TVI. A jornalista esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou que odeia reality-shows.

Nunca tive ideia de ser mais nada na vida senão psiquiatra“, começou por contar Maria Elisa Domingues ao apresentador. Porém, a vida trocou-lhe as voltas e acabou por seguir teatro e, mais tarde, jornalismo. Aos 27 anos, já entrevistava figuras políticas.

“Era muito miúda quando comecei a fazer entrevista políticas. E de facto vi em alguns entrevistados uma certa condescendência, que acho que com o tempo se foi dissolvendo. Estava tão empenhada a provar que era capaz, em fazer as perguntas certas, que felizmente não tinha muito tempo na altura para me deter nesses pormenores. Mais tarde sim, percebi”, explicou Maria Elisa Domingues.

“O machismo não tem nada que ver com orientação politica. Tem que ver com as pessoas, a própria educação”, acrescentou. A jornalista mostrou-se ainda sem papas na língua e afirmou que não aprecia o ‘Big Brother’: “Detesto reality shows“.

Acho que um canal de televisão que tem obrigações, o estatuto para abrir um canal de televisão tem um caderno de encargos que tem de ser cumprido, não pode levar-nos a cair tão baixo, a cair naquilo que há de mais torpo nas pessoas, de um voyeurismo mais fácil das pessoas“, disse ainda Maria Elisa Domingues, revelando que estes programas são feitos para darem audiências.

A TVI quis saber a opinião dos portugueses sobre  a entrevista e os elogios são muitos. “E o ‘Conta-me’ é assim, um espaço onde tudo se fala! Não podemos falar por todos, mas adoramos esta conversa com a ​Maria Elisa. E desse lado? Gostou tanto como nós?”, lê-se no Instagram do canal. 

“Entrevista fantástica. Parabéns. Grande senhora”, escreveu um seguidor. “Belíssima convidada, uma grande senhora. Parabéns pelo programa”, acrescentou outra. “Foi uma conversa muito interessante, com dois excelentes comunicadores”, lê-se em outro comentário.

Leia também: Inês Castel-Branco revela: “Faço terapia desde que me separei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>