fbpx
TVI

Maria da Conceição emociona-se em entrevista a Goucha: “Nunca tinha abraçado assim a minha mãe”

Manuel Luís Goucha, Maria Da Conceição
Instagram

Maria da Conceição, ex-concorrente do ‘Big Brother’, falou com Manuel Luís Goucha para o programa ‘Goucha’ e revelou momentos difíceis da sua vida.

Esta quinta-feira, dia 14 de outubro, Maria da Conceição, ex-concorrente do ‘Big Brother’, abriu o coração para falar sobre a experiência no programa e sobre a vida pessoal, no formato ‘Goucha’. A concorrente foi expulsa na gala de domingo passado e revelou que teve medo da idade porque não se “estava a encaixar”.

De volta ao Porto, recebeu várias mensagens de apoio por parte de familiares e amigos que viram uma concorrente diferente do que é habitual no reality show. “De Valongo, só coisas boas, uma menina de 10 anos veio logo ter comigo e disse: ‘Estou muito triste contigo, (…) fizeste asneira tinhas que ficar lá'”, contou a ex-concorrente.

A certa altura na entrevista, a convidada foi surpreendia por uma mensagem da mãe. Quando questionada pelo apresentador se alguma vez tinha abraçado a mãe, para além do momento cúmplice que desfrutaram na gala de domingo, a concorrente de Valongo respondeu: “Não. Eu nunca tinha abraçado assim a minha mãe”.

Eu nunca senti tanta falta da minha mãe como quando estava dentro da casa, e lembrava-me muitas vezes daquilo que eu fiz e do que a magoei. Só peço a deus que me dê paciência ou força (…) para eu amar a minha mãe”, continuou em lágrimas.

Andei metade da minha vida de mal com a minha mãe, nunca nos entendemos muito bem”, revelou

A concorrente pensava que não tinha amor por parte da mãe e considerava-se uma ‘coitadinha’. “Eu disse sempre que ela não gostava de mim eu achava-me uma ‘coitadinha’ e que não tinha ninguém a gostar de mim”, acrescentou Maria da Conceição.

Em relação ao suicídio do pai, explicou que só sentiu pena da mãe. “Senti depois pela minha mãe porque ficou muito mal, e entrou em depressão, mas não senti nada. Pai não e quem faz, é quem cria. (…) Com o alcool ele era terrível”, confessou.

“Eu digo Amo-te todos os dias ao meu menino”

Durante a entrevista teve ainda uma mensagem surpresa do filho e emocionou-se ao ouvir. “Esse é o amor da minha vida. Eu digo Amo-te todos os dias ao meu menino”, frisou Maria da Conceição.

“É um menino muito doce. Foi sempre muito meiguinho, muito calminho. Eu trabalhava muito, e então eu não tive tanta atenção com o Tiago como devia ter. Eu quis dar tudo do melhor, tudo aquilo que não tive”, concluiu.

Leia também: Em direto, Manuel Luís Goucha oferece viagem de sonho a Maria da Conceição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News