Maria Cerqueira Gomes e a ida para a TVI: “Não estava a ser feliz a realizar esse sonho”

2 min leitura
Instagram

Maria Cerqueira Gomes iniciou funções na TVI em janeiro de 2019, depois de Cristina Ferreira rumar à SIC. Aparentemente, era o concretizar de um sonho. Porém, a apresentadora nunca se habituou a estar longe do Porto e da família.

Nunca me habituei. Foi por isso que tomei uma decisão em maio. Nunca me habituei. Eu amo televisão, mas percebi que estava a fazer um esforço para ser feliz e realizar um sonho e que não estava a ser feliz a realizar esse sonho“, admitiu em entrevista à revista Cristina

Maria Cerqueira Gomes garantiu, no entanto, que nunca se arrependeu da ida para a TVI. Era algo necessário para evoluir profissionalmente. “Sabia que tinha de passar por aquilo. Tinha de chegar ao outro lado. O outro lado é, de alguma forma, que o público me conhecesse“, explicou.

No primeiro trimestre de 2020, pouco mais de um ano depois de iniciar a dupla com Goucha no ‘Você na TV’, a apresentadora rumou ao Porto. Não aguentou mais. “Pensava que ia aguentar muito mais do que aguentei“, confessou.

No ano passado, Manuel Luís Goucha ainda lhe perguntou o motivo de só ter assinado por um ano. “Exatamente por isso, para poder ter liberdade“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Leia também: Cristina Ferreira dá liderança mínima ao ‘Você na TV’

Exit mobile version