fbpx

Maria Cerqueira Gomes sente a pressão do papel que assumiu nas manhãs da TVI

A. Oliveira
2 min leitura

É o suplemento Vidas do Correio da Manhã que avança com a informação de que a nova estrela da TVI começa a acusar a pressão pelos resultados inesperados das manhãs da TVI.

Segundo uma fonte próxima da apresentadora, “É claro que a Maria ficou muito feliz com o convite porque era uma oportunidade para se mostrar num canal generalista, mas começou a ficar muito assustada”.

Consciente da mais valia que o salto para uma televisão nacional lhe poderia trazer, Maria Cerqueira Gomes abraçou o novo desafio que lhe garante 10 mil euros por mês, mas a “pressão está a ser avassaladora”.

A mesma fonte conta ao Correio da Manhã que “Parece que as pessoas estão à espera que ela cometa um erro para lhe apontarem o dedo, parece que desejam que lhe aconteça alguma coisa má e ela está apavorada com isso”.

Já sobre a posição de Maria no programa das manhãs da TVI, acrescenta: “Quem conhece a Maria sabe perfeitamente que esta Maria é uma sombra…Não é a mesma pessoa. Parece uma assistente do Manuel [Luís Goucha], esconde-se atrás dele. Teme ser responsabilizada pelo fracasso e não quer dar demasiado nas vistas. As coisas não estão facéis para ela”.

Recorde-se que, além de estar a viver numa cidade que não é a sua, a apresentadora da TVI está longe da sua família, em particular dos dois filhos.