fbpx

Maria Cerqueira Gomes revela: “Não me separei porque deixei de gostar do pai do João”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Maria Cerqueira Gomes abriu o coração numa conversa com Rita Ferro Alvim, para o podcast ‘N’A Caravana’.

Rita Ferro Alvim recebeu Maria Cerqueira Gomes na sua caravana, para uma conversa sobre o seu percurso televisivo, a família e até mesmo a separação de António Miguel Cardoso, em 2019.

A comunicadora revelou que não voltou a apaixonar-se e que ainda está “num processo”. “Eu separei-me do António e eu não deixei de gostar do António portanto quando isso acontece acaba por ser mais complicado, não é?”, começou por dizer.

Estou em processo e acho que é natural e é bom eu assumir isso porque eu acho que é o mais razoável e o mais honesto. Eu não me separei porque deixei de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida e acho que há um processo e os processos levam tempo que levarem”, completou, afirmando que só deixa “entrar quem for acrescentar”.

Maria Cerqueira Gomes explicou que se tornou exigente e que só voltará a abrir o coração quando estiver preparada.

Eu também tenho um sexto sentido para isso, eu já não me deixo enganar. Eu sei exatamente aquilo que quero e como quero, no sentido de vida, de valores e princípios e eu acho que o mundo, em geral, anda muito invertido e portanto enquanto assim for e enquanto eu souber que o meu coração não está disponível, eu vou ser honesta comigo”, garantiu.

Recorde-se que a apresentadora é mãe de João, de 4 anos, fruto da antiga relação com António Miguel Cardoso, e de Francisca, de 19 anos, fruto de uma anterior relação com Gonçalo Gomes.

Leia também: Prestes a entrar na casa, Maria Cerqueira Gomes revela “detalhes” do seu vestido e confessa: “Vou à Big Brother…”

Relacionado: