fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes recorda início da carreira: “Foi duro, mas foi lá que me fiz mulher”

Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Maria Cerqueira Gomes trabalhou no Porto Canal antes de rumar, no início de 2019, até à TVI.

Foi duro! Mas foi lá que me fiz mulher, em todos os sentidos“, confessou Maria Cerqueira Gomes, recentemente, em entrevista à revista Lux Woman. Referia-se à passagem pelo Porto Canal, estação televisiva para a qual trabalhou antes de ser contratada pela TVI.

Quando comecei no Porto Canal já tinha a minha filha, mas foi lá que me fiz mãe, mulher. Foi lá que me fiz indivíduo da sociedade e que percebi o meu papel. Fiz-me lá! A aprender com pessoas que saíam muito da minha realidade. Até então, tinha uma realidade muito minha, protegida, e depois deparei-me com… A vida!“, acrescentou.

No final de 2018, na sequência da saída de Cristina Ferreira para a SIC, eis que surgiu a oportunidade de Maria Cerqueira Gomes a substituir no programa ‘Você na TV’, da TVI. Um sonho que, apesar de existir, ainda a levou a pensar que não seria o caminho certo. Mas aceitou.

Pensei não ser o caminho certo, mas, como nós sabemos, a vida não acontece quando e como nós queremos. Acredito que, em adultos, somos o resultado das nossas escolhas. Aí, tive uma escolha clara e percebi que sabia o que tinha de fazer. Mais uma vez, tive aquela intuição… Em termos profissionais, sou muito decidida“, revelou.

Os primeiros tempos não foram fáceis. Teve um “tratamento de choque“, como acrescentou ainda à mesma publicação. Passou. “Depois daquele tratamento, está tudo bem“, completou.

Leia também: Zé Lopes para Maria Cerqueira Gomes: “Uma das melhores coisas do meu ano foi conhecer-te”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>