TVI

Maria Cerqueira Gomes reafirma o desejo de continuar: “Estou muito feliz na TVI”

Instagram

Maria Cerqueira Gomes reafirmou na noite deste domingo, dia 16, que o seu futuro passa pela TVI. A apresentadora colocou um ponto final nos rumores que apontavam para uma saída, em breve, da estação de Queluz de Baixo, ao garantir que tal nunca lhe “passou pela cabeça” e que está “a adorar” conduzir o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

O rumor de que Maria Cerqueira Gomes poderia estar de saída da TVI deixou os fãs em alvoroço, mas a continuidade da apresentadora em Queluz de Baixo, onde chegou no início do ano para fazer dupla com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’, não está em risco. A garantia foi dada pela própria portuense aos órgãos de comunicação social, à margem de nova gala do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

“Não vou sair. Não me passou pela cabeça. Estou muito feliz na TVI”, começou por explicar a comunicadora, de 36 anos. “Prefiro evitar essas coisas, é assim que eu lido com elas. Sou muito focada em termos profissionais e sinto-me muito acarinhada”, prosseguiu.

Maria Cerqueira Gomes, que atualmente acumula a condução de dois formatos no canal, referiu ainda que se sente muito bem a apresentar o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’. “Estou a adorar este programa. Gosto do formato, do ambiente, dos concorrentes. Foi um desafio que me foi dado sem estar a contar e acho que me tenho saído bem. Isso reflete-se no facto de me sentir feliz a fazê-lo”, rematou.

ATV News