fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes quer abandonar a TVI?

maria cerqueira gomes 5 Maria Cerqueira Gomes quer abandonar a TVI?
Reprodução Instagram

Foi no início deste ano que a apresentadora chegou à TVI. Uma decisão que colocou em causa o afastamento da família, principalmente dos dois filhos, Francisca e João, e do companheiro, António Miguel Cardoso. Apesar dos seus dias serem preenchidos as saudades da família são cada vez mais.

De acordo com uma fonte próxima da apresentadora em declarações à TV Mais, o marido inicialmente apoiou a decisão dela vir para Lisboa, mas com o tempo começou a sentir-se “muito só”. “Foi ele quem ficou com o filho e, apesar de terem muita ajuda família e de também terem empregadas, nada substitui uma mãe”, garante.

No entanto, uma outra fonte revelou à mesma publicação que quem está a sofrer mais é a apresentadora. O facto do namorado ser um “homem bonito” e “com bastante dinheiro” faz com que ele seja muito “assediado pelo sexo feminino”. Com este afastamento, “houve quem visse a oportunidade de tentar a sorte ao lado dele… E a Maria, claro, não gostou!”.

Ultimamente, ela tem “desabafado várias vezes com os amigos mais próximos que quer sair da TVI. Que não aguenta mais todas as pressões a que está sujeita diariamente e que não está a conseguir controlar as saudades dos filhos e a vontade que tem em estar ao lado de Miguel”, revela a fonte. A informação dá conta ainda que Maria está disposta a deixar o canal quando acabar o compromisso com ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

A sua alegada saída da estação de Queluz tem a ver, principalmente, com o motivo das saudades da família mas fontes próximas revelam que ela fica sentida com as constantes comparações com Cristina Ferreira.

A apresentadora já reagiu aos rumores:

Maria Cerqueira Gomes reage a rumores da saída da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rui F.
Rui F.
1 ano atrás

Claro que não. Essa fonte devia era ficar mais seca, que uma ribeira…

ATV News