TVI

Maria Cerqueira Gomes quer abandonar a TVI?

Reprodução Instagram

Foi no início deste ano que a apresentadora chegou à TVI. Uma decisão que colocou em causa o afastamento da família, principalmente dos dois filhos, Francisca e João, e do companheiro, António Miguel Cardoso. Apesar dos seus dias serem preenchidos as saudades da família são cada vez mais.

De acordo com uma fonte próxima da apresentadora em declarações à TV Mais, o marido inicialmente apoiou a decisão dela vir para Lisboa, mas com o tempo começou a sentir-se “muito só”. “Foi ele quem ficou com o filho e, apesar de terem muita ajuda família e de também terem empregadas, nada substitui uma mãe”, garante.

No entanto, uma outra fonte revelou à mesma publicação que quem está a sofrer mais é a apresentadora. O facto do namorado ser um “homem bonito” e “com bastante dinheiro” faz com que ele seja muito “assediado pelo sexo feminino”. Com este afastamento, “houve quem visse a oportunidade de tentar a sorte ao lado dele… E a Maria, claro, não gostou!”.

Ultimamente, ela tem “desabafado várias vezes com os amigos mais próximos que quer sair da TVI. Que não aguenta mais todas as pressões a que está sujeita diariamente e que não está a conseguir controlar as saudades dos filhos e a vontade que tem em estar ao lado de Miguel”, revela a fonte. A informação dá conta ainda que Maria está disposta a deixar o canal quando acabar o compromisso com ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

A sua alegada saída da estação de Queluz tem a ver, principalmente, com o motivo das saudades da família mas fontes próximas revelam que ela fica sentida com as constantes comparações com Cristina Ferreira.

A apresentadora já reagiu aos rumores:

Maria Cerqueira Gomes reage a rumores da saída da TVI

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Claro que não. Essa fonte devia era ficar mais seca, que uma ribeira…

ATV News