fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes quebra o silencio sobre o marido

Maria Cerqueira Gomes Maria Cerqueira Gomes Quebra O Silencio Sobre O Marido
Instagram

A apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes falou, pela primeira vez, sobre os rumores que davam conta de que a sua relação com António Miguel Cardoso havia facassado. Os rumores aumentaram quando, no dia da apresentação do seu marido como candidato à presidencia do Vitória de Guimarães, a apresentadora esteve ausente.

A viver em Lisboa desde que abraçou o projeto na TVI, a apresentadora garante à imprensa que tem tido tempo para matar saudades dos seus filhos (Francisca e João, de 15 e 2 anos de idade respetivamente). “Tenho sempre oportunidade para estar com eles. Ainda agora estivemos todos juntos durante três dias. E como eles estão de férias é mais fácil”, garante a companheira de Manuel Luís Goucha, acrescentando ainda que “Eles tem estado cá [Lisboa] semana sim, semana não, desde que começaram as férias. O pequenino está mais vezes. E já se adaptaram muito bem a Lisboa, até porque eu tenho cá família”.

Já sobre o marido e os rumores que dão conta da separação do casal, a apresentadora foi parca em palavras, mas revelou estar feliz pelo facto do marido ser um dos candidatos à presidência do Vitória Sport Clube, revelando que quer muito que o mesmo vença a corrida à presidência, que disputará contra Daniel Rodrigues e Miguel Pinto Lisboa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News