Foi apresentadora do Porto Canal durante os últimos anos, estação onde se estreou como apresentadora, chegando à TVI no início de 2019 com a difícil missão de substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI, formando dupla com Manuel Luís Goucha.
No passado domingo, a poucas semanas de completar cinco meses na estação de Queluz, estreou-se em horário nobre, a solo, e com um programa que, em edições passadas, ficou marcado pelo sucesso alcançado. À margem da estreia desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, Maria falou com a imprensa e garantiu que nenhuma destas conquistas foram planeadas por si num tão curto espaço de tempo.
“Não [imaginava]. Nem estava à procura”, garantiu com a tranquilidade de quem desfruta do atual momento sem fazer planos a longo prazo. “Acho que tudo muda”, disse.
Ela merece a oportunidade que a tvi lhe deu. Gosto dela
Nao a acho uma pessoa cativante! Nao consigo ve.la mais do que um minuto na televisao. Acho que a tvi tem apresentadoras melhores e que mereciam a oportunidade que ela esta a ter. Enfim.. Andam desorientados e desesperados.