TVI

Maria Cerqueira Gomes lamenta vida agitada na capital

Instagram

Maria Cerqueira Gomes esteve na cozinha do programa ‘A Tarde é Sua’, tendo feito algumas confidências sobre a mudança para Lisboa e os desafios que isso lhe trouxe. 

A apresentadora do ‘Você na TV’ disse lamentar a vida agitada que tem levado em Lisboa, acabando por contar que “Eu era cuidadosa com a alimentação, mas, desde que vim para cá, é uma desgraça, porque não tenho tempo para nada”.

“[Antes] tomava o pequeno almoço com mamão, com linhaça, com bebida vegetal de amêndoa, pão escuro, uma compota sem açúcar… tudo impecável. Vim para a TVI e é galão e torrada com manteiga, aqui na TVI às 7h30”, confessou.

Perante a observação, Fátima Lopes acabou por perguntar o motivo para não repetir o hábito que tinha no Porto. Cerqueira Gomes não teve dúvidas e garantiu “porque uma pessoa sai em pressas, eu saio de casa às 7…”.

A apresentadora nortenha acrescentou também que quando termina o programa das manhãs está cheia de fome. “Saio louca [do estúdio] e entro à uma da tarde na sala e digo ‘eu quero bolachas!’ [de milho]. Depois tenho uma reunião até às 14h00 e tal. E depois estou em reunião… Hoje por exemplo, acabei e fui direta para uma reunião nos Restauradores no centro de Lisboa. Foi a minha agente que me trouxe duas empadas. Até agora! A minha vida não é fácil, Fátima!”, comentou em tom de lamento.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News