fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes já se sente diferente na TVI: “Demorei dois anos…”

Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Maria Cerqueira Gomes sente-se em casa na TVI.

Maria Cerqueira Gomes admitiu, recentemente, que já se sente em casa quando está na TVI. A apresentadora estreou-se no canal no início de 2019, para apresentar o ‘Você na TV’ ao lado de Manuel Luís Goucha, mas esteve perto de sair da estação televisiva um ano depois.

Recentemente, deu uma entrevista na qual revelou vários detalhes da vida profissional. “Demorei dois anos para dizer «sinto-me em casa na TVI». Nesses dois anos observei muito, ouvi muito e falei muito pouco. Hoje, consigo saber exatamente as pessoas com quem posso falar e confiar e, de facto, não são muitas. Esta é a maior aprendizagem, mas também a maior tristeza”, disse ao Observador.

“Sei muito bem quem manda em mim, portanto sigo as diretrizes daquilo que me pedem para fazer. Sou funcionária de uma casa e é assim que acontece. É inevitável que as críticas existam, é inevitável que nos ajudem a construir, é inevitável que existam dias em que nos deitam mais abaixo e sintamos que não são justas nem chegam na altura certa, mas é assim”, acrescentou.

“Todas as profissões têm estas coisas. Podem não ser tão públicas e tão explícitas, mas há sempre alguma coisa que nos chateia na nossa profissão. Há dias em que as críticas me chateiam, há outros em que não e passo bem com isso”, disse ainda Maria Cerqueira Gomes.

Leia também: Parabéns, Ruy de Carvalho! Conhecido ator celebra mais um aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News