TVI

Maria Cerqueira Gomes ganha tanto como marido de Manuel Luís Goucha

Antes de trocar o Porto Canal pelo programa ‘Você na TV’, da TVI, Maria Cerqueira Gomes era já uma estrela em ascensão na televisão nacional. Tanto que, talvez por esse motivo, tenha sido opção da estação de Queluz de Baixo para substituir Cristina Ferreira na condução do formato que divide com Manuel Luís Goucha.

Graças a esta transferência, Maria Cerqueira Gomes passou a auferir um salário melhor do que o anterior, mas ainda assim baixo para as responsabilidades que assumiu no novo canal. Muitas vezes criticada nas redes sociais por não estar a ser capaz de ajudar a TVI a impor-se face ao fenómeno ‘Cristina’, certo é que a avaliar pelo ordenado não se pode pedir milagres à “menina da Foz”.

É que contrariamente a Cristina, por exemplo, que deverá estar a ganhar cerca de 80 mil euros por mês, ou até em comparação com Goucha (50 mil euros), Maria ganha ‘apenas’ 10 mil, segundo é possível ler na edição desta sexta-feira da revista TV Guia. Ou seja, bem mais do que a maioria dos portugueses e restantes colegas que compõem a equipa do ‘ Você na TV’, mas tanto como o marido de Manuel Luís Goucha que, contrariamente à portuense, não tinha experiência em televisão antes de assumir o novo desafio profissional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
OrlandoJorgeMR Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
JorgeMR
Visitante
JorgeMR

Espere aí, então a Cristina não ganhava balúrdios quando entrou na TVI, só no decorrer do tempo é que foi ganhando mais, não é?

Orlando
Visitante
Orlando

Ora deixa ver se entendo marido do marido é familiar?
Então politicamente é incorreto, mas se for na TV já é normal?
Ajudem a entender pf.

ATV News