fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes faz comentário sobre o fim da relação: “Dei tudo”

Instagram

Ao fim de cinco anos de relação e de terem um filho em comum, o amor chegou ao fim entre Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso. A separação deu-se em agosto de 2019, mas só em fevereiro é que foi tornada pública.

Três meses volvidos desde que o mundo ficou a saber da notícia, a apresentadora da TVI pronunciou-se sobre o assunto. Em entrevista à revista Caras, Maria Cerqueira Gomes disse que deu tudo pela relação.

São projetos de vida falhados. Mas, no meu caso, dei tudo e não havia mais nada que pudesse fazer. 2019 foi um ano de investimento profissional para mim. E não podia dar margem para que o meu foco fosse outro, porque tinha uma grande responsabilidade entre mãos“, explicou.

A revelação do fim da relação foi feita pelo ex-companheiro através das redes sociais. Maria respeitou a decisão: “Foi uma opção minha nunca falar da minha vida privada. A partir do momento em que o António sentiu essa necessidade, só tenho de respeitar e confirmar que não estamos juntos. Já percebi que a única forma de eu ser feliz é ele estar tranquilo e feliz, porque temos um filho em comum“.

Maria Cerqueira Gomes admitiu ainda que foi “duro“, mas que tal a fez crescer e perceber muitas coisas. “Sou uma mulher tão mais espetacular hoje do que era há um ano e meio“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News