fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes estreou-se na TVI há precisamente seis meses

Maria Cerqueira Gomes 3 Maria Cerqueira Gomes Estreou-Se Na Tvi Há Precisamente Seis Meses
Instagram

Maria Cerqueira Gomes estreou-se na condução do ‘Você na TV’, da TVI, há precisamente seis meses.

Foi no dia 2 de janeiro deste ano que a portuense chegou a Queluz de Baixo para apresentar o ‘Você na TV’, ao lado de Manuel Luís Goucha. Chegou com o rótulo de substituta de Cristina Ferreira, que meses antes tinha anunciado a saída para a concorrente SIC.

Na primeira semana, ainda com a estrela da Malveira por se estrear em Carnaxide, conseguiu levar o programa a bom porto, mantendo a liderança que há anos vinha a caracterizar o formato matinal da TVI. Mas o pior estava para acontecer. A 7 de janeiro, foi transmitido o primeiro ‘Programa da Cristina’, na SIC, e a liderança mudou de mãos. Em seis meses, nunca mais foi recuperada.

Dizem os números relativos às audiências que o ‘Você na TV’ perdeu cerca de 250 mil espectadores e colocou em risco, até, o segundo lugar do ranking, várias vezes ameaçado pela ‘Praça da Alegria’ da RTP1, formato conduzido por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Entretanto, e apesar do insucesso neste campo, Maria Cerqueira Gomes tem vindo a afirmar-se como uma das grandes apostas do canal para os anos que estão para vir, já que recentemente até acumulou o cargo de apresentadora do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

Em abril, provou também que a pressão não a afeta, quando por força das férias do companheiro televisivo ficou sozinha durante uma semana na condução do ‘Você na TV’. A prestação foi muito elogiada dentro da estação e felicitada até por José Eduardo Moniz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News