fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes está magoada e triste com a TVI

maria cerqueira gomes
Instagram

Em março passado, Maria Cerqueira Gomes regressou ao Porto, após um ano a apresentar o “Você na TV”, ao lado de Manuel Luís Goucha.

Apesar de ter sido afastada do matutino da TVI, a apresentadora tinha acordado com a estação de Queluz de continuar a fazer programas e, substituir Manuel Luís Goucha nas férias. Mas a nortenha acabou por ser preterida pelo canal, que apostou em Maria Botelho Moniz para ocupar o lugar do comunicador durante as férias.

Esta decisão deixou Maria Cerqueira Gomes “magoada e triste” com a TVI. “Ela abdicou de tudo para se mudar para Lisboa e ir apresentar o ‘Você na TV!’, e agora sente que está na prateleira”, revela uma fonte ao Correio da Manhã, referindo ainda que a apresentadora não acredita que a situação vá melhorar num futuro próximo. “Quando o vínculo dela com a estação terminar, a Maria acha que não vai ser renovado. E está muito triste”, acrescenta a fonte.

Sem projetos em televisão, e estando apenas com uma reportagem semanal para o matutino da TVI, Maria Cerqueira Gomes tem aproveitado para se dedicar aos dois filhos.

De recordar que, com a mudança para Lisboa, Cerqueira Gomes viu a sua relação com António Miguel Cardoso chegar ao fim.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News