fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes ficam em lágrimas com homenagem no ‘Em Família’

Maria Cerqueira Gomes Homenagem

Este sábado, dia 13, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua apresentaram mais uma emissão do ‘Em Família’.

Maria Cerqueira Gomes ficou em lágrimas no ‘Em Família’ e Zé Lopes, que se encontrava nos bastidores, também se emocionou.

Tudo aconteceu quando Mafalda Tavares, atriz que pode ser vista na novela ‘Rua das Flores’, surpreendeu a avó ao cantar um tema em sua homenagem.

“Trabalho em televisão há 4 anos. Fiz programas diários onde recebi centenas de convidados, e houve poucos conteúdos que me comovessem tanto quanto este da Mafalda Tavares e da avó Lola”, começou por desabafar Zé Lopes, relatando o que aconteceu no programa de ontem.

“A Mafalda apresentou-nos a avó do coração e, de surpresa, cantou-lhe a música que compôs em sua homenagem. O estúdio ficou em silêncio absoluto para testemunhar este amor tão profundo. Foi bonito. Muito bonito mesmo”, acrescentou o comunicador.

Por fim, Zé Lopes revelou o que a convidada lhe disse após o final do ‘Em Família’: “No final do programa, quando me despedi da querida Mafalda, agradeceu-me a oportunidade de ter vivido ontem um dos momentos mais felizes da sua vida com a avó ‘do batom avermelhado e de cabelo arranjado. O obrigado é meu, Mafalda. Que momento!”.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes celebra aniversário do filho com fotos únicas: “Tem um olhar que brilha como poucos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>