fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são a nova dupla da paixão

Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, O Amor Acontece, Tvi
Instagram

Cristina Ferreira formou uma nova dupla para apresentar o novo reality show da TVI, ‘O Amor Acontece’, que vai substituir ‘All Together Now’, nas noites de domingo.

O novo reality show da TVI chama-se ‘O Amor Acontece’ e vai ser apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. O formato vai substituir ‘All Together Now’ ao domingo à noite, já a partir de junho.

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira a nova dupla

“Chama-se ‘O Amor Acontece‘ e vai ser apresentado por estas duas peças”, começou por dizer a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no evento de apresentação, apontando para Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes. “Ele tinha a vontade de trabalhar com a Maria e agora formam um casal”, atirou Cristina Ferreira, sublinhando que isso é apenas na televisão. Já que na vida real o ator está feliz ao lado de Sara Matos e o casalinho espera o primeiro filho em comum.

Pedro Teixeira mostra-se encantado com Maria Cerqueira Gomes. “Acho que fomos bem escolhidos, vamos dar-nos bem e fazer um bom programa de TV”, acredita o também por, que pode ser visto atualmente em ‘Festa é Festa’. Já a apresentadora tem o coração livre para amar, depois de ter terminado a relação com António Miguel Cardoso, pai do seu filho João, de 2 anos. “Eu ando à procura do amor”, brincou Maria Cerqueira Gomes.

Cristina Ferreira aproveita para fazer uma revelação: “A Maria, quando soube que TVI ia ter este reality show, mandou-me uma mensagem a perguntar: ‘Posso inscrever-me?’. Claro que era a brincar“.

O Amor Acontece promete surpreender

Até ao momento o formato conta com duas mil pessoas inscritas e a seleção dos concorrentes já começou a ser feita. “Vamos surpreender os espectadores com o casting”, garante a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Pedro Teixeira completa: “É belíssimo e o mais diversificado possível”.

Ao todo são oito concorrentes que não se conhecem e formam quatro casais, com cada um deles a viver numa casa. “São todas zonas diferentes, uma delas tem uma praia privada, outra fica na serra e até temos um moinho”, revelou Cristina, esperando que esta nova aposta ajuda a chegar ao topo das audiências. “A TVI não é líder, mas nós estamos atrás da liderança”.

Aos domingos, será emitida as galas, com o nome “Cerimónia”, já de segunda a sexta-feira Mafalda Castro conduz o “Diário” de ‘O Amor Acontece’.

Leia também: Tony Carreira não respondeu a uma pergunta de Manuel Luís Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News