TVI

Maria Cerqueira Gomes e os problemas na juventude: “Sou diferente? Se calhar sim”

Em mais um desabafo público sobre a sua vida pessoal, Maria Cerqueira Gomes revelou um problema familiar que marcou a sua juventude e que, na ótica da apresentadora da TVI, pode ter contribuído para a construção do tipo de personalidade que tem atualmente, numa altura em que contabiliza 35 anos de idade.

“Sou filha de pais separados desde os meus 10 anos. Acho que faço parte da geração de filhos que esteve no início do ‘boom’ deste fenómeno da sociedade”, começou por explicar a profissional da estação de Queluz, em entrevista à revista TV Guia. “Custou a separação? Custou! Sou diferente ou cresci diferente por causa disso? Bem, se calhar sim”, admitiu ainda Maria Cerqueira Gomes.

Apesar do momento difícil que a marcou numa fase tão prematura da sua vida, a colega de Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’ não quer que isso sirva de justificação para algo que, eventualmente, possa correr mal no presente.

“Recuso-me determinantemente a aceitar que falhas minhas na vida adulta se devam somente a traumas ou experiências passadas. Há muitos homens e mulheres que vivem com essa desculpa e passam a vida toda a cair nos mesmos erros, a ter as mesmas inseguranças com a simples frase de ‘tenho traumas de infância, sofri muito com a separação dos meus pais'”, concluiu a apresentadora.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News