TVI

Maria Cerqueira Gomes apoia desafio do namorado: “Quero muito que ele ganhe”

Reprodução Instagram

Ao fim de seis meses de se ter estreado na TVI, Maria Cerqueira Gomes confessa estar muito feliz no canal. A apresentadora afirmou ainda que está a torcer pelo companheiro para vencer as eleições para a presidência do Vitória de Guimarães.

“Tenho tido a oportunidade de fazer tudo. Estive a fazer o festival da comida e tem sido uma oportunidade atrás da outra. Tenho muito prazer em o fazer e é muito bom estar em estúdio nas manhãs, ao final de tarde e fazer um programa como este, ao domingo à noite”, afirmou à TV7 dias, durante o intervalo da última gala de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha”.

A anfitriã do matutino do canal vai assumir a condução a solo do ‘Você na TV!’ durante 15 dias, enquanto Manuel Luís Goucha vai de férias, mas desvaloriza a situação. “Já estive várias vezes sozinha”, recorda.

O que vai ser mais difícil é o facto de não estar com a família tantas vezes, neste período, como estava até agora. Até porque vai ter que assumir a condução do programa à sexta-feira, dia que tinha de folga. No entanto e segundo a mesma publicação, a filha Francisca, de 16 anos, fruto do anterior relacionamento, vem a Lisboa semana sim semana não. Mas o mesmo não acontece com o companheiro, António Cardoso.

O namorado encontra-se com um tempo limitado, após estar a candidatar-se às eleições para ser o presidente do Vitória de Guimarães. Um desafio que o rosto da TVI apoia a 100%. “Quero muito que ele ganhe e está a correr muito bem”, afirma. As eleições decorrem já no próximo dia 20 julho.

ATV News