TVI

Maria C. Gomes terá grupo de luxo na sua estreia ao domingo à noite

A equipa de “A Tua Cara Não Me é Estranha” está a ultimar os preparativos para a grande estreia de Maria Cerqueira Gomes nas noites de domingo. O programa promete romper com o passado, mas será o garante de várias gargalhadas a julgar pelas opções para o grupo de trabalho. 

Com Pedro Fernandes de regresso à antena da TVI, há estreias na antena do quarto canal com o jurado Rui Maria Pêgo a ser o nome mais surpreendente ou não fosse filho de Júlia Pinheiro – que chegou a conduzir programas de domingo à noite na TVI – e não tivesse sido rosto da SIC Radical.

A Rui Maria Pêgo junta-se, ainda que no papel de concorrente, Inês Herédia, que volta ao trabalho depois de quatro meses de licença de maternidade e pela primeira vez no canal onde Gabriela Sobral, a sua esposa, chegou a trabalhar antes de ir para a SIC com Júlia Pinheiro.

O grupo que se prepara para fazer companhia aos portugueses nos serões de domingo até agosto promete surpreender pela animação e pela qualidade nas suas interpretações.

Além de Pedro Fernandes, que regressou por se sentir desejado pela direção de programas, e de Inês Herédia, “A Tua Cara Não Me é Estranha” contará com Bárbara Branco – que regressa depois de Dança com as Estrelas, Diogo Branco, Matilde Breyner, Soraia Tavares, o estilista Paulo Battista e o músico Leandro.

O painel de jurados, a quem caberá avaliar as imitações, será composto por Rita Pereira, Fernando Pereira e Rui Maria Pêgo.

Ações de promoção do programa transversal a todos os programas

Desde o anúncio do regresso do programa à grelha da TVI que a apresentadora, os concorrentes e os jurados se têm desdobrado em entrevistas.

Com a apresentação dos nomes dos concorrentes e dos jurados a ter acontecido no Você na TV, no programa “A Tarde é Sua” Fátima Lopes e Leonor Poeiras receberam Pedro Fernandes e Maria Cerqueira Gomes, respetivamente.

Foi, aliás, durante as ações promocionais ao programa que Maria Cerqueira Gomes brincou com o facto de ter saído na imprensa nacional informações que davam conta que a apresentadora era rival de Rita Pereira, devido à condução do novo programa a solo aos domingos à noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News