TVI

Maria C. Gomes no ‘A Tua Cara Não me é Estranha’: “Eu nem queria acreditar”

Instagram

Passaram pouco mais de quatro meses desde que Maria Cerqueira Gomes se estreou na TVI, mas o canal parece estar a gostar e muito da prestação da apresentadora no ‘Você na TV’. Tanto assim é, que a portuense foi escolhida para conduzir o novo ‘A Tua Cara Não me é Estranha’. Algo que, admite, a deixa muito feliz.

“Estou tão feliz, nem queria acreditar quando surgiu esta proposta. Espero divertir-me e divertir muito, porque é, verdadeiramente, um programa de família, e eu acho que vai ser muito bom”, confessou a profissional de televisão em entrevista à Selfie.

O facto de ter passado tão pouco tempo desde que se estreou na TVI até ao aparecimento desta oportunidade, deixa Maria Cerqueira Gomes ainda mais orgulhosa. “Surgiu tão rápido! Eu não estava à espera. Foram meses bem duros”, disse ainda a comunicadora.

Com este novo desafio profissional no horizonte, a apresentadora já traçou um objetivo. “Quero muito, também, conquistar outro público, fazer esta minha travessia. Têm sido meses de grandes conquistas e acho que esta vai ser uma aposta de todos nós enquanto equipa. É tão bom sentir a TVI cada vez mais como equipa, como família e como casa”, completou.

O ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ tem estreia agendada para o próximo dia 19 de maio.

ATV News