SIC TVI

Maria C. Gomes gostava de receber mensagem de Cristina Ferreira

A poucos dias de se estrear a solo no horário nobre da TVI, Maria Cerqueira Gomes revelou esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Você na TV que gostava de receber uma mensagem de Cristina Ferreira.

A nova estrela da TVI vai conduzir a nova edição de A Tua Cara não me é Estranha, programa anteriormente apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. O companheiro de Maria nas manhãs da estação de Queluz de Baixo já garantiu o seu apoio: “Eu ia lá perder a tua estreia, vai ser um sucesso, este programa é muito quentinho”.

“Até te digo mais, a nossa ligação a este programa é tão forte que eu tenho a certeza que a Cristina também estará a ver no domingo mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha”, acrescentou o apresentador da TVI.

Maria explicou ainda que gostava de receber uma mensagem de apoio por parte da estrela da SIC, que conduziu o formato de imitações de figuras da música nacional e internacional durante seis anos. “Vamos ver e quem sabe manda-nos uma mensagem… Manda-me uma mensagem…”.

Se Cristina Ferreira vai ou não ver o programa da TVI e mandar mensagens a Maria Cerqueira Gomes ainda é uma incógnica, mas é certo que a apresentadora do Norte vai receber muito apoio. “Eu mando [mensagem]”, garantiu Manuel Luís Goucha.

ATV News