TVI

Maria C. Gomes explica como conseguiu ultrapassar toda a pressão inicial na TVI

Instagram

Maria Cerqueira Gomes chegou à TVI há sete meses e por esta altura é já uma das meninas bonitas do canal. Não só tem a condução do ‘Você na TV’ a seu cargo, com as férias de Goucha, como também lhe foi dada a responsabilidade de apresentar sozinha o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’. Porém, o seu percurso nem sempre foi um mar de rosas.

A distância da família, a forte exposição mediática a que se viu sujeita, as constantes comparações a Cristina Ferreira ou as críticas ao seu trabalho marcaram os primeiros meses na TVI. Em declarações à revista VIP, explicou como superou todas essas dificuldades.

“Consigo dizer que o meu maior desafio foi o crescimento interior. Só assim fui capaz de lidar com todo este mundo. Estou muito tranquila relativamente ao meu percurso e sei exatamente o que quero. Só tenho de agradecer ao público e à TVI”, explicou a portuense.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luís Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luís
Visitante
Luís

Força Maria! Ainda estás meio verde televisivamente falando mas muito em breve sei que vais brilhar tanto como as Cristinas, Júlias e Fatimas da vida! Tudo tem o seu tempo, o teu ainda não chegou mas vai chegar, e bem mais cedo do que muitos pensam…

ATV News