Maria Botelho Moniz e o namorado viajam para um destino de sonho: “Hoje é o dia”

2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz partilhou uma fotografia na qual surge ao lado do namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, no aeroporto de Lisboa. O casal vai de férias para o estrangeiro.

“Desde que estamos juntos que dizemos que um dia havemos de lá ir”, começou por escrever Maria Botelho Moniz, esta sexta-feira, na rede social Instagram.

“A pandemia, o trabalho, a correria, a falta de tempo, outras prioridades que surgem, e já disse o trabalho, não já? Temos isso em comum, a dificuldade em fazer pause na vida e somente ir. Talvez porque sabemos o quão privilegiados somos por fazermos o que gostamos e por isso nos ser difícil largar. Talvez por medo de perder o barco e que os dias de descanso nos prejudiquem mais à frente. Disparatado, eu sei. Mas viver o sonho é também ter um medo gigante de perder. Há dois anos que dizemos que um dia havemos de lá ir. Hoje é o dia”, acrescentou, sem, no entanto, revelar o destino.

Contudo, no programa Dois às 10 desta sexta-feira, na TVI, Cláudio Ramos acabou por desvendar o destino de férias da colega de profissão.

Leia aqui: Cláudio Ramos revela destino de férias de Maria Botelho Moniz: “Vai de férias para…”

Exit mobile version