fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz tem ataque de riso depois de Cláudio Ramos bater com a cabeça

Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
Reprodução/Redes Sociais

Maria Botelho Moniz ia perguntar um susto a Cláudio Ramos, mas o colega acabou por bater com a cabeça no cenário.

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, foi para o ar mais uma emissão do programa ‘Dois às 10’, da TVI, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Na primeira parte do matutino, e à conversa com uma convidada na cozinha, o apresentador acabou por receber uma chamada e decidiu esconder-se debaixo do balcão para responder a uma mensagem.

Logo de seguida, Maria Botelho Moniz recebeu uma indicação no seu auricular para pregar um susto ao colega, mas acabou por bater com a cabeça no cenário. “A Vanessa, que é quem nos está a editar hoje, disse assim prega um susto ao Cláudio. Eu ouvi, para a Maria não me pregar um susto ia a sair e bati com a cabeça”, contou Cláudio.

“Mas tu não bateste só com a cabeça, tu deste meia pirueta para o chão”, reagiu a colega, que não conteve o riso.

Ora veja aqui o momento.

Entretanto, Cláudio Ramos recorreu às stories da sua conta de Instagram para revelar o motivo do ‘ataque’ de riso de Maria Botelho Moniz em direto. “Toda a gente pergunta sobre o gigante ataque de riso da Maria no programa hoje de manhã. Conto?“, questionou o apresentador.

Após várias respostas positivas, o comunicador revelou um vídeo do que realmente aconteceu. Nas imagens, é possível ver Cláudio Ramos debaixo da bancada da cozinha a mexer no telemóvel. Quando começa a sair do local, bate com a cabeça e cai para o chão.

Leia também: Maria Botelho Moniz surpreendida com o carinho que Bruna Gomes recebe: “Como é que consegues lidar?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News