fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz surpreende convidado com gesto solidário: “É um presente meu”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz surpreendeu um convidado no ‘Dois às 10’ e ofereceu-lhe uma cadeira elevatória para poder sair de casa.

Maria Botelho Moniz recebeu, no ‘Dois às 10’, Manuel Rosa, um homem de 69 anos, que tem um passado marcado pela dor. Primeiro perdeu a filha há 9 anos, há um ano ficou sem parte da perna e há dois meses a mulher faleceu de cancro.

Neste momento, vive sozinho, preso a uma cadeira de rodas. Contudo,  não tem condições em casa para se deslocar. Segundo contou, muitas vezes acaba por se arrastar pelo chão para sair à rua.

“Eu vou fazer uma coisa… eu posso simplificar-lhe a vida? Deixa-me? Eu não acho que seja justo alguém que já passou por tudo aquilo que o Manuel já passou, ter que descer umas escadas aos quase 70 anos de idade de rojo no chão porque ninguém lhe colocou lá uma cadeira, eu posso fazer isso por si?“, questionou Maria Botelho Moniz.

“Faz 70 anos para o mês que vem não é? É o meu presente de aniversário (…) vamos com a nossa jornalista até lá, vamos ver como é que é para colocar lá as coisas, ver os orçamentos e vamos lá colocar-lhe uma cadeira, é um presente meu”, acrescentou. O convidado ficou visivelmente emocionado e agradeceu o gesto.

Leia também:  Flávio Furtado revela “o segredo da felicidade no trabalho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>