fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz “solta-se” para Goucha, mas apresentador foge: “Olha, olha…”

Maria Botelho Moniz Manuel Luis Goucha

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz apresentaram este sábado, o programa ‘Em Família’, na TVI.

A emissão deste sábado do ‘Em Família‘ contou com os anfitriões dos novos programas de daytime da TVI. Ao longo das várias horas de emissão, foram vários os momentos insólitos que o trio protagonizou.

Maria Botelho Moniz num momento de brincadeira decidiu “soltar-se” e o alvo era Manuel Luís Goucha. Ao som do “Eu Sou Aquele” da boysband Excesso, a apresentadora dançou para o colega, mas Goucha acabou por “fugir”.

Ora veja:

Maria Botelho Moniz protagonista momento insólito

Entretanto, outro dos momentos insólitos do ‘Em Família’, foi quando o telefone da apresentadora tocou e a mesma foi ouvir a mensagem: “É uma mensagem… Não diz nada de especial… Só diz acabei agora de trabalhar e vou fazer um direto“, revelou Maria Botelho Moniz.

“Como é que ele se chama?”, questionou Manuel Luís Goucha. “Ai filho que burro”, respondeu Cláudio Ramos, surpreendido com o facto de ter perguntado o nome, uma vez que já foi falado na imprensa.

De seguida, Maria ligou para o namorado e Cláudio Ramos disse em tom de brincadeira: “Daqui é Cláudio Ramos, tu agarra-a pela cintura, tu faz-lhe tudo o que ela não teve durante tanto tempo“. Por sua vez, Goucha atirou: “Tu vai-te a ela“.

Veja o vídeo:

Leia também: Cristina Ferreira reage à saída de Fátima Lopes e é arrasada: “Cristina só quer é os amiguinhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News