fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz revela detalhes sobre a sua missão no ‘Big Brother’

Maria Botelho Moniz 1 Maria Botelho Moniz Revela Detalhes Sobre A Sua Missão No 'Big Brother'
Instagram

A antiga apresentadora da SIC faz parte da equipa do novo reality-show da TVI. Vai conduzir os diários e moderar os debates com os comentadores de serviço: Ana Arrebentinha, Ana Garcia Martins, Hugo Sousa e Marta Cardoso e Pedro Crispim, ex-namorado de Cláudio Ramos. Mas há mais novidades…

Alguns dos detalhes foram revelados pela própria numa entrevista recente que deu à revista TV 7 Dias. “Eu vou estar a conduzir a conversa que irá escrutinar o dia a dia da casa e a evolução do jogo. Terei comentadores comigo, convidados que podem entrar em estúdio ou por videochamada. Queremos que os diários sejam divertidos, que tenham ritmo, que gerem discussão”, explicou.

A profissional de televisão revelou ainda que estes serão feitos em estúdio. “Apenas irei à casa gravar coisas pontuais”, continuou.

Numa primeira fase, os concorrentes vão interagir entre si à distância. Só ao fim de duas semanas é que deverão reunir-se naquela que será a casa mais vigiada do país. Questionada sobre se tal poderá criar algum aborrecimento nos telespectadores, Maria Botelho Moniz assegurou que haverá surpresas.

“A TVI e a Endemol têm muitas cartas na manga (…) Estão criadas várias dinâmicas, desafios, tarefas, etc., para que esta fase, embora diferente do que estamos habituados a ver, seja muito divertida”, garantiu.

A estreia do ‘Big Brother 2020’ está agendada para este domingo, dia 26 de abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News