fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz responde a Cláudio Ramos após “atraso”: “São calúnias, roçam a injúria…”

Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos revelou o dia-a-dia da dupla de apresentadores do programa ‘Dois às 10’, da TVI, e destacou o “atraso” de Maria Botelho Moniz.

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, Cláudio Ramos usou as redes sociais para destacar o “atraso” matinal de Maria Botelho Moniz, quando os dois apresentadores chegam aos estúdios do programa da TVI, ‘Dois às 10’.

“Bom dia, eu sou um colega mesmo querido, eu cheguei uns 5 minutinhos mais cedo que a Maria e a Maria costuma estacionar o carro ali à minha frente, ora, para ela não fazer uma manobra muito complicada eu espero um bocadinho dentro do carro […] Eu sou muito fixe, muito fixe”, começou por dizer.

De seguida, o apresentador fez questão de dizer que já estava à espera da colega já algum tempo e, após ver o carro de Maria Botelho Moniz, afirmou: “Lá vem ela! Graças a Deus!”.

Mais tarde, a apresentadora acabou por recorrer às redes sociais para colocar tudo em “pratos limpos”. “Os stories são calúnias, roçam a injúria e são totalmente falsos. Cláudio Ramos, quando chega primeiro que eu, que é muito raro, espera por mim cerca de 30 segundos”, relatou.

Ora veja:

Leia também: Cláudio Ramos envia mensagem aos fãs: “Espero que esta imagem vos aconchege”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>