fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz recorda falta de oportunidades na SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz deu “cartas” na SIC, mas foi na TVI que conquistou o seu sonho.

A carreira de Maria Botelho Moniz na apresentação começou na SIC, quando ainda conduzia o programa “Curto Circuito”, na SIC Radical. Pouco tempo depois, a apresentadora começou a ganhar espaço na televisão generalista a fazer substituições em alguns programas da estação de Paço de Arcos.

Em conversa no podcast “Deus no Comando”, Maria Botelho Moniz confessou que se sentiu desmotivada no canal. “Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha”, começou por dizer.

“Apesar de tudo isso que estás a fazer bem, há um lado teu racional que sabe que obviamente que tu não és a primeira escolha, porque tu estás nisto há menos tempo, porque o público ainda te está a descobrir, tu ainda não és uma cara que toda a gente reconhece, não és uma figura de primeira linha, isso é um caminho que se faz, mas a vontade é tanta e tu sabes que quando fazes, fazes bem que há uma frustração de ‘caramba, quando é que é a minha vez?’. Mas sabes que é um caminho que demora tempo…”, acrescentou.

“É muito frustrante quando se passam cinco, seis, sete anos e tu pensas ‘algum dia vai ser a minha vez’. E depois aí questionas. Porque há muitas pessoas que fazem uma carreira legítima e ótima enquanto figuras de segunda linha. Fazes uma vida inteira nesse caminho e ainda bem, mas tu estares a sonhar com mais e não te estar a ser entregue é muito frustrante”, finalizou a apresentadora da TVI.

Ora veja:

Leia também: Após pedido de casamento, Maria Botelho Moniz já pensa no próximo ‘passo’: “Falta-me ter um bebé…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>