fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz recebe “alerta” sobre relação com o namorado: “Um terceiro elemento pode trazer um mal entendido”

Pedro Bianchi Prata, Maria Botelho Moniz
Reprodução/Redes Sociais

Uma taróloga deixou um “aviso” a Maria Botelho Moniz sobre a sua relação com Pedro Bianchi Prata.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de maio, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’, da TVI, Joana Dias, astróloga e taróloga, que veio falar sobre o Mercúrio Retrógrado para todos os signos.

Na altura do signo Leão, a apresentadora fez questão de revelar que era o signo do seu namorado, Pedro Bianchi Prata. De seguida, a astróloga revelou: “Os leões vão estar muito apaixonados nesta fase, apesar do mercúrio [retrógrado] não estar favorável para ninguém. Nesta fase eles estão muito apaixonados. Se tiveram numa relação de longa duração vão olhar para a pessoa para a parte carnal, porque é fogo”, começou por dizer.

Ainda assim, deixou um ‘aviso’ à comunicadora: “Podem-se apaixonar, mas também é preciso ter cuidado. Quando estamos muito abertos ao amor, pode aparecer um terceiro elemento que não é querido e pode trazer um mal entendido à questão”.

Perante tal momento, Maria Botelho Moniz mostrou-se “chocada” e deixou um ‘recado’ ao seu companheiro: “Atreve-te! Já estou em nervos!”, ao passo que Cláudio Ramos atirou. “Ainda por cima o rapaz lá tão longe…”.

Leia também: Maria Botelho Moniz fala da sua relação com Cristina Ferreira e revela ‘mania’: “Ela acha ridículo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>