fbpx
TVI Big Brother

Maria Botelho Moniz reage a ataque de fã após polémica com Teresa

Big Brother, Teresa, Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz viu o seu nome envolvido em polémica, após Teresa do ‘Big Brother’ recordar um comentário da apresentadora e está a ser arrasada.

Teresa, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, recordou uma frase polémica de Maria Botelho Moniz que rapidamente deu que falar entre os telespectadores e na imprensa.

“Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe”, disse Maria Botelho Moniz sobre a filha de Sofia Sousa e Tierry, na altura.

A apresentadora foi arrasada nos comentários nas redes sociais e um em particular chamou sua atenção.

Não acreditei quando a Teresa o disse mas vi/ouvi e fiquei horrorizada, como pode você fazer aquele tipo de comentário? Sofreu tanto com a morte do seu companheiro, devia ser uma pessoa bem melhor, o pior como defesa”, começou por escrever.

A seguidora criticou ainda o facto da apresentadora não ter pedido desculpa publicamente e disse que esta é uma má aposta de Cristina Ferreira. Maria Botelho Moniz não a deixou sem resposta.

Se devia pedir desculpas a alguém seria à Sofia. E fi-lo. Há meses atrás quando nós sentamos a conversar sobre o assunto. Um bj”, respondeu

Leia também: Big Brother. Joana diz não estar apaixonada e Luís Borges reage: “Está em fase de negação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News