fbpx

Maria Botelho Moniz reage após ser enxovalhada por Alexandre Pais

Maria Botelho Moniz reagiu de forma singela...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz, apresentadora visada na polémica crónica que o antigo jornalista Alexandre Pais publicou no jornal Correio da Manhã, já esboçou uma pequena reação ao assunto. Fê-lo numa publicação que André Fernandes, escritor e palestrante que esteve no programa Dois às 10, da TVI, há algumas semanas, fez na rede social Instagram.

Quando neste dia fui à TVI, estava destruído por dentro. Senti-me nervoso, frágil e inseguro, como acho que nunca me tinha sentido em televisão“, lê-se na publicação de André Fernandes.

Tinha vivido um enorme desgosto pessoal, mas também tinha lançado um novo projecto e a oportunidade de falar nele e de servir o que sinto ser a minha missão tinha de se sobrepor e ser abraçada. Sentia que devia isso a quem se agarra ao meu trabalho. Mas foi difícil”, recordou.

Neste dia, a Maria foi uma das pessoas que mais me deu colo, sem saber que dele precisava. No olhar, no trato, no sorriso, na sensibilidade das perguntas. Quando, no final, lhe entreguei o beijinho de uma pessoa que nos ligava sem que ela soubesse, a Maria foi a continuação da bondade e genuinidade que já tinha sido durante a entrevista. Vamos tirar uma selfie, para nos metermos com ele, sugeriu ela“, contou.

O que senti sobre a Maria disse-o na altura ao meu amigo, a pessoa que nos une. Mas só o partilho hoje publicamente, porque há dias em que sabe bem recebermos de volta todo o amor que damos sem esperar retorno. A Maria foi amor num dia em que me sentia sem muito. Que estas palavras do mesmo amor cheguem a ela, em contraste com o desamor que outros lhe dirigiram. A eterna beleza é mesmo a que vem de dentro. E a Maria é bela. Eternamente bela“, concluiu.

Maria Botelho Moniz respondeu com o emoji de um coração encarnado.

Alexandre Pais defende-se após críticas a Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz