fbpx

Maria Botelho Moniz questionada: “Qual foi a última vez que um sonho teu se tornou realidade?”

Conheça os sonhos de alguns dos rostos da TVI.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

No Dia Mundial do Sonho, Maria Botelho Moniz e outras caras conhecidas da TVI foram questionadas sobre os seus sonhos.

“Hoje é o Dia Mundial do Sonho. Qual foi a última vez que um sonho teu se tornou realidade?”, pode ouvir-se num vídeo publicado nas redes sociais do canal.

“Um sonho meu a última vez que se tornou realidade foi em março, quando eu fiz um teste de gravidez que deu positivo! E faltam dois meses para o maior de todos se tornar real”, afirmou Maria Botelho Moniz.

Já Cláudio Ramos respondeu: “Quando nós estreámos o programa foi um sonho tornado realidade. Eu fiz ontem um suflé em minha casa, também foi um sonho tornado realidade, porque ele ficou perfeitinho. Tirou do forno e não desmanchou. Eu realizo assim sonhos de vários tamanhos”.

Fábio Gonçalves, o concorrente expulso do “Big Brother” este domingo e um dos convidados do “Dois às 10” desta segunda-feira, contou que um dos seus sonhos foi entrar neste reality show, mas tem mais: “Sempre sonhei em ser barbeiro e, neste momento, é a minha profissão, é aquilo que gosto de fazer e espero um dia abrir uma barbearia”.

Zé Lopes referiu: “É um bocadinho cliché dizer isto, mas desde pequenino que sempre tive o sonho de trabalhar na televisão e agora tenho a sorte de o poder realizar todos os dias e sou muito grato por isso”. “À parte disso, todos os meus outros sonhos são um bocadinho catastróficos, por isso, ainda bem que não se tornam reais. Ou eu caio de um precipício, ou eu morro, ou um bicho acaba por me morder… são sempre coisas péssimas”, disse, entre risos.

De seguida, Luísa Castel-Branco revelou: “Na verdade, foram dois sonhos, primeiro, ser mãe. Desde os 11 anos que queria ser mãe e, depois, escrever livros”.

Cinha Jardim contou, no vídeo publicado no Instagram da TVI, que o sonho mais recente que tinha e que se tornou realidade era “ser avó de uma neta”.